Aprenda como usar flores artificiais na decoração

Inspiração

16 de novembro de 2018

Exigem poucos cuidados e manutenção, ajudam a embelezar o ambiente e torná-lo mais alegre. Essas são algumas das vantagens de usar flores artificiais na decoração. Você pode apostar na sua criatividade para aproveitar ao máximo desses artigos na sua casa. Quer aprender como usá-las e tornar o seu lar ainda mais aconchegante? Continue a leitura!
 
flores-artificiais-plantas-permanentes
 

Flores artificiais podem ser usadas junto com as naturais

Se você já utiliza algumas plantas naturais na sua casa, pode combiná-las com as flores artificiais e criar um efeito ainda mais diferenciado.
 
Além disso, as flores artificiais podem ser usadas em uma parte da casa que bate mais sol, já que não seria adequado para apostar nos modelos naturais nesses casos.
 
Porém, se você tem o costume de viajar com frequência e não tem tempo para fazer a manutenção adequada das plantas naturais, como regas e adubação, as plantas permanentes são ótimas alternativas.
 

Aposte nas plantas permanentes em ambientes pouco apropriados para as naturais

O lavabo é um cômodo úmido, pouco iluminado e sem ventilação, então não é dos mais apropriados para ter flores naturais.
 
Porém, as plantas artificiais se adaptam bem e são escolhas perfeitas nesses casos. Você pode apostar em realismo com uma flor permanente em um vaso com cascas de pinus verdadeiros, gerando um efeito bastante interessante.
 

Já pensou em ter uma planta permanente na sua casa?

As plantas permanentes como bambus, cerejeiras e palmeiras são ideais para ambientes amplos, tais como salas de jantar e de estar. A única manutenção exigida é a limpeza do pó que pode se acumular nas folhas e flores.
 
Se você se interessou em ter flores artificiais, não perca a oportunidade de garantir as plantas permanentes da Design Plantas com preço imperdível durante a Black Friday da Multivisi! Clique aqui e seja avisado de todas as ofertas antes de todo mundo!